1º Dia – São Paulo / Dubai

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo para embarque destino ao Cairo no Egito e conexão na Europa.

2º Dia- Dubai

Chegada no aeroporto de Dubai, recepção e saída em direção ao hotel para alojamento e descanso.

3º Dia- Dubai

Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos de interesse da mais importante cidade dos Emirados Árabes Unidos, como o Museu de Dubai, a Palma, o Suk (Mercado do Ouro), o mercado de especiarias, e o Emirates Mall, maior shopping center do Oriente Médio. No final do dia, retorno ao hotel para jantar e descanso.

4º – Abu Dhabi

Após o café da manhã passeio de 01 dia completo a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, considerada a Manhattan do Oriente Médio e centro administrativo do país. A caminho de Abu Dhabi, passagem por Jebel Ali e sua zona franca – o maior porto artificial do mundo. Visita à Al Batten, região dos palácios reais. Passeio marítimo conhecido por “o Corniche” ocasião em que se visitará o Emirates Palace, que é o hotel 7* mais famoso do mundo e, finalmente, se passará pelo palácio de residência oficial do atual Sheikh. Almoço em um restaurante típico e no retorno passagem pelo Sports City, onde está o maior estádio de futebol do Oriente Médio. Retorno ao hotel para jantar e descanso.

DIA 5 – DUBAI / AMÃ / TIBERÍADES

Saída de manhã cedo em direção ao aeroporto de Dubai para embarque com destino a Amã na Jordânia. Chegada no aeroporto de Amã. Depois, continuação em direção à fronteira com Israel. Cruzamento e continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galileia, onde nos alojamos para jantar e descanso.

DIA 6 – GALILÉIA

Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte das Bem-Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galileia. À tarde, passeio de barco pelo Mar da Galileia e continuação em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.

DIA 7 – MONTE DO PRECIPÍCIO / MONTE CARMELO / CESAREIA / JOPE / JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência e de onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro de Apocalipse. De lá, cruzamos o vale] em direção ao Monte Carmelo, onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Continuamos a viagem até as ruínas de Cesárea Marítima, cidade construída pelo rei Herodes que funcionou como capital da província da Judéia na época de Jesus e onde morava o procurador romano Pôncio Pilatos. Prosseguimento da viagem em direção a Jope, local onde Jonas foi engolido por um grande peixe e onde vivia Simão, o Curtidor. Depois, continuação até a cidade santa de Jerusalém, capital eterna e indivisível dos judeus. Chegada ao hotel, jantar e descanso.

DIA 8 – JERUSALÉM / BELÉM

Café da manhã e saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida a pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Prosseguimento em direção ao topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. De lá, caminhada pelo Bairro Judeu da Cidade Velha, onde veremos as ruínas do Cardo, a principal via de Jerusalém na época de Jesus, até o Muro das Lamentações, último resquício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Mais tarde, prosseguimento em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitamos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu à luz a Jesus. Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador. Depois, visitaremos o comércio local para conhecermos o famoso artesanato em oliveira típico da região e as jóias em ouro 14 quilates que, lá, são vendidas sem imposto. Retorno ao hotel, jantar e descanso. À noite, possibilidade de passeio opcional por Jerusalém a pé com o guia.

DIA 9 – QUMRAM / JERICÓ / JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção à região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde conheceremos o sítio arqueológico de Qunram, onde viviam os Essênios e com quem viveu João Batista. Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento. Continuação em direção ao oásis de Jericó, cidade mais antiga do mundo, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade e Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação. Depois, retorno a Jerusalém e tarde livre para compras no Suk, mercado árabe da Cidade Velha. Retorno ao hotel, jantar e descanso.

DIA 10 – JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção ao Museu de Israel, onde conheceremos a famosa maquete de Jerusalém na época de Jesus e o Santuário do Livro, onde estão guardados os Pergaminhos do Mar Morto, cópias mais antigas dos livros da Bíblia que existem. Depois, continuação em direção ao Piscina de Betesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no Sábado. Lá também é a localização da Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus, até o Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus – e o túmulo que pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.

DIA 11 – JERUSALÉM / TEL-AVIV / Amman

Café da manhã e saída em direção à fronteira com a Jordânia. Travessia e continuação em direção ao aeroporto para embarque com destino a Dubai. Chegada no aeroporto de Dubai e saída em direção ao hotel cedido pela companhia aérea para alojamento e descanso.

DIA 15 – DUBAI / SÃO PAULO

Café da manhã e saída em direção ao aeroporto de Dubai para embarque com destino a São Paulo. Chegada ao aeroporto de Internacional de São Paulo em Guarulhos e fim dos nossos serviços.

PREÇO A PARTIR DE U$3200,00*

Inclui:

  • Passagem aérea em classe econômica;
  • Hospedagem com café da manhã e jantar;
  • Todas as entradas nos locais visitados;
  • Guia falando português;
  • Ônibus de luxo com ar condicionado e wi-fi;
  • Seguro saúde;
  • Todas as gorjetas – guias e motoristas;

Não inclui:

  • Almoços;
  • Emissão de documentos, tais como: passaporte, carteira de identidade…
  • Gorjetas (quando não mencionadas no roteiro);
  • Telefonemas de quaisquer espécies;
  • Gastos com despesas pessoais;
  • Passeios opcionais não previstos no roteiro;

*VALOR VÁLIDO PARA GRUPOS DE NO MÍNIMO 30 PESSOAS.