1º Dia – São Paulo / Europa

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo para embarque destino ao Cairo no Egito e conexão na Europa.

2° Dia – Europa / Cairo

Conexão para o Cairo. Em Cairo, recepção no aeroporto, traslado e hospedagem no Hotel e jantar. Noite livre.

3° Dia – Cairo

Café da manhã no hotel. Saída para visita as Pirâmides e a Esfinge. Almoço na Al Azhar Park. À tarde visita a Memphis e Sakara. A noite passeio no Rio Nilo com jantar e show folclórico no Barco Crystal. Retorno ao hotel para Jantar e descanso.

4° Dia – Cairo / Sinai

Café da manhã no hotel. Em seguida seguiremos rumo ao Deserto do Sinai, cruzando o Canal de Suez, almoço, passando por Mara e Refidin. Alojamento nas proximidades do Monte Sinai (Horeb), em Santa Catarina no Hotel e jantar.

5° Dia – Sinai / Nuweiba / Petra (Jordânia)

Para quem desejar e as condições físicas permitirem, de madrugada subiremos o Monte Sinai para oração. Este é o Monte que o Senhor falou com Moisés e entregou as Tábuas da Lei, um dos lugares mais impactantes e o ponto alto da viagem. Em seguida retorno ao hotel para café da manhã e descanso. A tarde Continuação pelas trilhas do Deserto até as margens de Nuewba,almoço, onde estaremos atravessando o Mar Vermelho de barco partindo de Nuewba diante das Montanhasvermelhas da Idumeia e desembarcando já na Jordânia nas proximidades do Golfo de Ácaba.Prosseguimento de viagem onde estaremos entrando nas terras dos Edomitas, Amonitas e Moabitas. Povosda Bíblia no caminho de Moisés a Terra Prometida. Viagem a Petra, a Capital dos Nabateus desde o século3 antes de Jesus. Acomodações e Jantar no Hotel.

6° Dia – Petra / Ammam

Após café da manhã, visita aos principais lugares esculpidos nas rochas vermelhas de Petra com seusmonumentos e construções. Almoço. Continuação para Amman que é hoje a Capital da Jordânia, a antigados Amonitas, filhos de Amon, que foram derrotados pelos soldados de David. Passeio pela cidade.Acomodação e jantar no Hotel.

7° Dia – Ammam / Mar Morto

Café da manhã no hotel. Seguiremos a viagem do destino ao Monte Nebo, onde Moisés avistou a Terra queemana Leite e Mel e ali ficou sem entrar na Terra Prometida. Almoço. Continuação diretamente a Israel,entrando no País passando por sobre as águas do Rio Jordão como Josué no comando do Povo Judeu.Viajaremos pelo Deserto da Judéia para visitar Qunram, se o tempo permitir e a fortaleza de Massadaúltima fortificação dos Judeus, na sua luta contra os Romanos; visita as escavações e às ruínas do Paláciode Herodes e à Sinagoga. Vista panorâmica do Campo Romano e do Mar Morto. Hospedagem em hotel àsmargens do Mar Morto para banho nas águas extremamente salgadas do Mar Morto. Em seguida Jantar e descanso.

8° Dia – Mar Morto / Tiberíades

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Tiberíades margens do Mar da Galileia visitando CesáreaMarítima, onde Paulo esteve preso por dois anos. A seguir através do Vale de Sharon, vamos conhecer oantigo Teatro Romano, as ruínas Cruzadas e o Aqueduto. Visitaremos o Monte Carmelo, Fonte de Harode,onde Gideão escolheu os 300 (se o tempo permitir banharemos) e Megido (Armagedon); Hospedagem no Hotel e jantar.

9° Dia – Tiberíades

Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para atravessar o Mar da Galileia até Cafarnaum, visita a antigaSinagoga, a casa de Pedro, o Monte das Bem-Aventuranças, Tabgha, lugar do Milagre da Multiplicação dosPães e Peixes. Almoço. À tarde, subida às Colinas do Golan de onde poderemos avistar bem de perto oMonte Hermon, incluindo Banias (Cesárea de Filipos), uma das nascentes do Rio Jordão onde poderá haverum período destinado a batismos. Retorno ao hotel e jantar.

10° Dia – Tiberíades / Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Jerusalém, visitando em Nazaré, a Basílica da Anunciação, aCarpintaria de José. Prosseguimento para Caná da Galileia, onde Jesus realizou o Milagre datransformação da água em vinho. Continuação para Jericó, a cidade mais antiga do mundo eprosseguimento para Jerusalém com chegada triunfal. Hospedagem no Hotel e Jantar.

11° Dia – Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída para o Monte Scopus, visita ao Monte das Oliveiras, de onde se pode obteruma vista completa da antiga Jerusalém. Visita ao Jardim do Getsêmani e a Igreja do Pai Nosso, visitapanorâmica à cidade nova de Jerusalém, incluindo o Parlamento, o Museu do Holocausto, o Museu do Livroe a maquete da cidade, no tempo do Segundo Templo. Retorno ao hotel e jantar.

12° Dia – Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída para o Muro das Lamentações com oportunidade de apreciar os rituaisjudeus; no Monte do Templo, visitaremos a esplanada do templo onde estão localizadas as Mesquitas de ElAksae o Domo da Rocha; visita a Basílica do Santo Sepulcro; no Monte Sião, a Tumba do Rei Davi,Cenáculo, lugar da Última Ceia e Galicanto (casa de Caifás). À tarde, visita à cidade de Belém, com aBasílica da Natividade, e vista sobre o Campo dos Pastores. Visita a Tumba do Jardim, onde será celebradaa Ceia do Senhor. Retorno ao hotel e Jantar de despedida.

13° Dia – Jerusalém / Tel-Aviv / Europa / São Paulo

Café da manhã no hotel. Saída para o aeroporto Ben Gurion e apresentação para o embarquecom destino a Europa. Após conexão embarque com destino a São Paulo.

14° Dia – São Paulo

Chegada no Brasil, assistência nas conexões nacionais e fim de nossos serviços.

PREÇO A PARTIR DE U$2800,00*

Inclui:

  • Passagem aérea em classe econômica;
  • Hospedagem com café da manhã e jantar;
  • Todas as entradas nos locais visitados;
  • Guia falando português;
  • Ônibus de luxo com ar condicionado e wi-fi;
  • Seguro saúde;
  • Todas as gorjetas – guias e motoristas;

Não inclui:

  • Almoços;
  • Emissão de documentos, tais como: passaporte, carteira de identidade…
  • Gorjetas (quando não mencionadas no roteiro);
  • Telefonemas de quaisquer espécies;
  • Gastos com despesas pessoais;
  • Passeios opcionais não previstos no roteiro;

*VALOR VÁLIDO PARA GRUPOS DE NO MÍNIMO 30 PESSOAS.