Roteiro

Israel e Jordânia

1º DIA  – GUARULHOS / EUROPA
Saída de Guarulhos em voo para Tel Aviv com breve escala na Europa.

2º DIA – EUROPA / TEL AVIV / TIBERÍADES
Chegada em Tel Aviv e deslocamento para Galileia. Dia livre apreciar o as dependências do hotel e jantar.

3º DIA – TIBERÍADES
Café da manhã. Depois iremos realizar a travessia do Lago (Mar da Galileia) com desembarque no Vale do Magdala. Após a travessia iremos até as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus ficou hospedado na casa da sogra de Pedro, onde está situada também a Sinagoga frequentada por Ele e local de grande manifestação dos milagres de Jesus. Prosseguiremos a Tabgha lugar da multiplicação dos pães e peixes. Finalizando a parte da manhã Monte do Sermão da Montanha (Monte das Bem-Aventuranças), às margens do Rio Jordão, tempo para oração e batismo no Jordão. Hotel e jantar.

4º DIA – GALILEIA / JERUSALEM
Após o café da manhã seguiremos para uma renovação de votos de casamento em Caná da Galileia (local do primeiro milagre de Jesus), em seguida conheceremos o Monte Carmelo onde o profeta Elias enfrentou os profetas de Baal. Vista panorâmica do Vale do Armagedon. Seguiremos para a incrível Cesárea Marítima, cidade edificada por Herodes, à beira do mar Mediterrâneo e local de muitos acontecimentos bíblicos, como a prisão do Ap. Paulo e a visita do Espírito Santo na casa de Cornélio depois da oração do Ap. Pedro. Retorno ao hotel e jantar.

5º DIA – TIBERÍADES / JORDÂNIA
Após o café da manhã, atravessaremos a fronteira da Jordânia, em seguida iremos para o Baptism Site (local original onde Jesus foi batizado), seguiremos caminho pelas terras dos amonitas até chegarmos no Monte Nebo (local onde Moisés viu a Terra Prometida). No fim do dia nos hospedaremos em um resort no Mar Morto, nas antigas terras de Sodoma e Gomorra. Restante do dia para apreciar o resort com suas saunas, spa e praia particular no Mar Morto. Jantar no hotel.

6º DIA – PETRA
Checkout pela manhã e após café da manhã seguiremos para Petra, uma das 7 maravilhas do Mundo moderno, iremos visitar aos principais lugares esculpidos nas rochas vermelhas de Petra, com seus monumentos e construções. Sem dúvidas um dia inesquecível! Checkin em novo hotel e jantar.

7º DIA – JORDÂNIA / JERICÓ / JERUSALÉM
Café da manhã no hotel. Seguiremos para fronteira e passaremos para Israel. Sairemos para conhecer o Sítio Arqueológico de Quram,  local onde foram achados os pergaminhos do Mar Morto. Em seguida visitaremos a cidade mais antiga do mundo, Jericó. Encerrando o nosso dia subindo à Jerusalém com a chegada triunfal na cidade do alto do Monte Scopus e celebração da Santa Ceia. Chegada ao hotel para descanso e jantar.

8º DIA – JERUSALÉM
Café da manhã no hotel e em seguida iniciaremos o dia com a visita ao Monte das Oliveiras e a mais bela vista panorâmica da cidade no Monte Sião, a mesma que fez Jesus chorar. Continuamos com a visita ao Horto do Getsêmani para um tempo de reflexão e estudos, em seguida passaremos pela porta do Rei Davi, visitando o Cenáculo que é lugar da última ceia de Jesus e o Gallicantu (Casa de Caifás) o preciso lugar onde Jesus ficou a noite amarrado. Hotel e jantar.

9 º DIA – JERUSALÉM
Café da manhã no Hotel. Iremos ao Tanque de Bethesda, loca de um dos milagres mais marcantes de Jesus. Sairemos fazendo o caminho onde levou a cruz na Via Dolorosa passando pela Fortaleza de Antônia (local onde Jesus foi julgado e condenado por Pilatos) em seguida passaremos pela Basílica do Santo Sepulcro em direção ao Gólgota e o Jardim do Túmulo, local onde cearemos e contemplaremos a tumba vazia onde está escrito: “A QUEM BUSCAIS, ELE JÁ RESSUSCITOU”. No fim do dia retorno ao hotel e a noite jantar comemorativo de despedida com agradecimentos, considerações e uma comunhão com um alegre amigo secreto. No fim do dia embarque para Atenas. Chegada às 22h para jantar e descanso no Hotel.

10º DIA – JERUSALÉM / TEL AVIV / EUROPA
Café da manhã no hotel. Visitaremos o sítio arqueológico de Emaús para estudarmos sobre a aparição de Jesus aos discípulos. Saída de Tel Aviv para voo para com destino ao Brasil e conexão na Europa.

11º DIA  – TEL AVIV / GUARULHOS
Chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, auxílio para as conexões. Fim dos nossos serviços.

Inclusões

• Vistos de entrada.

Exclusões

• Bebidas e compras pessoais;
  • Telefonemas, lavanderia e gastos extras nos hotéis;
  • Itens que não estejam listados nas inclusões.